sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ginastica na Praça " Casa Verde Alta" (Dia 17 de Fevereiro de 2017)

Hoje dia 17 fevereiro o terceiro dia de Ginástica na Praça como Moradores e amigos a integração com os vizinhos esta sendo muito legal, pessoas que moram de nosso lado e a gente não conhecia, essa modalidade veio para fortalecer os laços entre moradores e vizinhos e do jeito que estamos empenhados isto só tem a melhor, pois conhecendo as pessoas, fica fácil fazer
de nosso bairro, um lugar melhor para todos.









Venham Participar conosco dessa atividade...
 Participe é Gratuito
 

Ginastica na Praça " Casa Verde Alta" (Dia 10 de Fevereiro de 2017)

Queremos aqui agradecer ao pessoal do Posto de Saúde UBS Vila Espanhola pelo belo trabalho que vem desenvolvendo junto aos moradores do bairro, adesão ainda é pequena, mais estamos divulgando a semana inteira para aumentar o pessoal, esse é o segundo dia de ginástica dança circular... Venham Participar com agente dessa maravilhosa ginásticas e conhecer pessoalmente seus vizinhos.




Venham Participar conosco dessa atividade...
 Participe é Gratuito

Ginastica na Praça " Casa Verde Alta" (Dia 03 de Fevereiro de 2017)

INICIO DE TUDO - Dança circular acalma a mente e ensina noções de integração. A modalidade também estimula o autoconhecimento e o sentimento de entrega. Um monte de gente desconhecida de mãos dadas e em círculo dançando músicas de roda. Isso pode contrastar com o cenário frio e individual das cidades de hoje, mas é justamente por aqui que a dança circular tem tido espaço para se difundir. "Essa modalidade gera acolhimento e novas amizades. A roda é muito inclusiva e acolhedora, as pessoas podem estar precisando disso hoje. Ola Pessoal o Posto de Saúde UBS Vila Espanhola marcou uma ginástica a “Dança Circular" Para todas as Sexta Feiras as 08h00min na nova praça entre as ruas Mendonça Junior e Rua Joaquim Afonso de Souza. Por favor, avise seus vizinhos. Se tiver adesão, eles virão sempre!
Participe é Gratuito





Venham Participar conosco dessa atividade...
 Participe é Gratuito